Todas as nossas atividades. INSCREVE-TE AQUI!
Início / Happy Blog / Inovar na forma como ensinamos

Inovar na forma como ensinamos

Nascemos a olhar para o futuro, entendemos que o mundo mudou e que precisamos de nos adaptar e inovar na forma como ensinamos as nossas crianças e jovens.

Um novo mundo cria novas necessidades

O nosso objetivo é diversão, criatividade e aprendizagem através da descoberta. É importante que os jovens e crianças gostem do tempo que passam na Happy Code, que se sintam envolvidos com os projectos, se inspirem e sejam estimulados a pensar, criar e inovar.

“Todos deveriam aprender a programar um computador… Porque ensina a pensar”

Acreditamos que saber programar um computador é tão importante como saber escrever. Quando as crianças começam a programar, elas ganham um novo olhar sobre o que as rodeia, passam a perguntar como funcionam as coisas e como podem melhorar e inovar.

Então o que é programação?

Basicamente, é explicar a um computador o que queremos que ele faça, não é nada diferente de tocar um instrumento ou praticar um desporto.

Saber programar é apenas para quem quer trabalhar com computadores?

Não! Há diversos estudos que indicam aprender a programar ajuda noutras competências. Desenvolve o raciocínio lógico e ajuda noutras matérias como ciências, matemática e inglês.

Saber programar é o mais próximo que existe de se ter superpoderes…

Então o que está à espera?

Venha conhecer a Happy Code e ganhe superpoderes.

Os programadores de amanhã serão os magos do futuro

Os jogos electrónicos, no mundo, deixaram de ser apenas um passatempo de adolescente. Hoje em dia são também são uma das alternativas de negócio de maior rendimento. O mercado mundial de jogos movimenta $ 90,5 biliões de dólares por ano.

O nosso curso de jogos apresenta aos alunos os fundamentos de design e desenvolvimento de jogos em 2 e 3D, permitindo adquirir uma compreensão de programação de jogos usando Tynker School, plataforma americana de ensino, para que posteriormente migrem para Java Script, a ferramenta de programação mais popular no mundo para criação de jogos.

Agora somos limitados somente pela nossa imaginação

Em todo o mundo, existem mais de 1 bilião e 600 milhões de pessoas que usam smartphones e tablets, um crescimento de 25% em um ano.

Essas pessoas passaram a ser também consumidoras de aplicações. O resultado é que os números têm explodido. O crescimento do número de downloads foi tão grande, que a Apple, por exemplo, pagou mais de 10 bilhões de Dólares para o desenvolvimento de aplicações em 2014, uma conta que aumentou 50% em relação ao ano anterior.

Os módulos do curso de Apps irão focar-se na construção de aplicações web móveis que irão funcionar em múltiplas plataformas, incluindo Android e iOS. Este curso tem uma forte componente técnica e desenvolve uma especialização, em profundidade, de disciplinas técnicas essenciais como projetar, desenvolver e testar soluções de software para plataformas móveis.

Não importa se está a tentar ganhar dinheiro ou mudar o mundo, a programação é uma competência que deve ser aprendida

Investir no futuro do seu filho é contribuir para um mundo melhor.