Todas as nossas atividades. INSCREVE-TE AQUI!
Home / Happy Blog / 12 benefícios identificados em crianças de 6 anos que aprenderam a programar
12 benefícios identificados em crianças de 6 anos que aprenderam a programar

12 benefícios identificados em crianças de 6 anos que aprenderam a programar

Para quem ainda tinha dúvidas sobre as vantagens de ensinar programação a crianças, deixamos um gráfico baseado num estudo da BBC News, em que estão os 12 benefícios identificados em crianças de 6 anos que aprenderam a programar, com um elevado destaque para a independência, curiosidade, pensamento lógico, confiança, trabalho em equipa e perseverança.

* Fonte: BBC News

 

Sobre a Happy Code

A Happy Code é uma escola de programação, tendo como missão formar pensadores e criadores do século XXI. Com uma metodologia de ensino baseada no conceito STEAM (“Science, Technology, Engineering, Arts and Math”), os cursos lecionados incidem sobre a programação de computadores, desenvolvimento de jogos e aplicações, robótica com drones, bem como produção e edição de vídeos para o YouTube.

Tendo como premissa de atuação os valores da responsabilidade, da confiança, da inovação e da consciência social, a Happy Code leciona os seus cursos em centros próprios ou em escolas, empresas, municípios, projetos sociais, centros de estudo, ATLs, entre outros, estando já presente em várias zonas de Portugal.