Todas as nossas atividades. INSCREVE-TE AQUI!
Home / Happy Blog / Percepção de Valor dos cursos de tecnologia
Percepção de Valor dos cursos de tecnologia

Percepção de Valor dos cursos de tecnologia

Começa um novo ano e os pais começam a pensar em todas as actividades curriculares e extra-curriculares para os seus filhos, que os ajudem a desenvolver competências para o futuro. Mas, dentro desta pesquisa, qual a percepção de valor que é atribuída à programação e ao seu impacto no futuro?

Vejam a pequena infografia que preparámos abaixo sobre esta percepção de valor dada à formação tecnológica das crianças e no seu futuro:

 

Sobre a Happy Code

A Happy Code é uma escola de programação, tendo como missão formar pensadores e criadores do século XXI. Com uma metodologia de ensino baseada no conceito STEAM (“Science, Technology, Engineering, Arts and Math”), os cursos leccionados incidem sobre a programação de computadores, desenvolvimento de jogos e aplicações, robótica com drones, bem como produção e edição de vídeos para o YouTube.

Tendo como premissa de actuação os valores da responsabilidade, da confiança, da inovação e da consciência social, a Happy Code lecciona os seus cursos em centros próprios ou em escolas, empresas, municípios, projectos sociais, centros de estudo, ATLs, entre outros, estando já presente em várias zonas de Portugal.