Skip to content

Recrutamento Happy Code

As pessoas são a base do sucesso de cada projeto educativo. Na Happy Code aliamos um propósito diferenciador, com uma experiência ímpar de fazer a diferença e melhorar as competências das novas gerações. Queres participar?

Porquê trabalhar na Happy Code?

A Happy Code é uma empresa que se foca no ensino de Tecnologia e Programação para crianças e jovens a partir dos 5. O nosso objetivo, é desenvolver o potencial humano através do ensino de competências digitais e formar pessoas capazes de mudar o mundo!

Gostarias de fazer parte da nossa equipa?
Submete os teus dados no formulário abaixo e entraremos em contacto em breve.

Quais são as funções e perfis mais procurados?

A Happy Code recruta durante todo o ano, e por isso qualquer período poderá ter uma oportunidade de colaboração.

Sendo uma empresa de educação tecnológica, a maioria dos perfis que procuramos são nas áreas de tecnologia e ciência de educação. A experiência prévia é relevante, mas não é essencial para colaborar connosco, uma vez que damos apoio e formação pedagógica.

-> Tens conhecimentos de tecnologia e gostarias de ensinar crianças e jovens nesta área?
-> Não tens conhecimentos de tecnologia, mas tens conhecimentos pedagógicos, e gostarias de ensinar uma nova área a crianças e jovens?
-> Tens algum tempo disponível, para colaborar connosco, quer em part-time quer potencialmente em full-time?

O que diz a nossa equipa?

Sinto que o impacto que tenho é bastante positivo. É com agrado que todos os dias vejo nos alunos curiosidade, vontade de aprender mais e de voltar no dia seguinte.

HAPPY CODE MAIA

Tenho a oportunidade de, através do contacto com os meus alunos e com a minha equipa, crescer como pessoa, pondo em prática a minha responsabilidade, comunicação e sentido de entreajuda, tudo isto enquanto faço algo de que tanto gosto, ensinar.

HAPPY CODE ORIENTE

Em relação aos meus alunos, penso que consigo não só levar o projeto de “dar aulas e ensiná-los a programar ” como também a criar uma relação especial com cada um deles, ajudando a educá-los e formá-los.

HAPPY CODE CASCAIS

Quando passo pela porta de entrada, não sinto que acabei de chegar ao meu local de trabalho em mais um dia monótono, nem que estou a começar mais um dia da minha obrigação, mas parece sim que é um hobbie, pois assim que chego vejo toda a gente, desde colegas a alunos, de sorriso na cara.

HAPPY CODE CAMPO DE OURIQUE
Back To Top