Recrutamento Happy Code

As pessoas são a base de cada projeto educativo. Na Happy Code aliamos um propósito diferenciador com uma experiência ímpar.

CANDIDATA-TE AQUI

Porquê trabalhar na Happy Code?

A Happy Code é uma startup que leva o ensino de Tecnologia e Programação para crianças e jovens a partir dos 5. O Nosso sonho é desenvolver o potencial humano através do ensino de competências digitais e formar pessoas capazes de mudar o mundo!

Gostarias de fazer parte da nossa equipa?

Quem Somos

A Happy Code é uma escola de tecnologia e programação e é uma referência global no ensino de S.T.E.A.M. – Ciências (Science), Tecnologia (Technology), Engenharia (Engineering), Artes (Arts) e Matemática (Math). Em Portugal, já impactámos mais de 10 mil de crianças e jovens e continuamos a fazê-lo todos os dias.

  • Ensino de Tecnologia e Programação Dedicado para crianças e jovens (5+ anos)

  • Desenvolvimento de Pensamento Empreendedor

  • Consciência da Segurança e Cidadania Digital

O que diz a Nossa Equipa

Sinto que o impacto que tenho é bastante positivo. É com agrado que todos os dias vejo nos alunos curiosidade, vontade de aprender mais e de voltar no dia seguinte. 

Tenho a oportunidade de, através do contacto com os meus alunos e com a minha equipa, crescer como pessoa, pondo em prática a minha responsabilidade, comunicação e sentido de entreajuda, tudo isto enquanto faço algo de que tanto gosto, ensinar. 

Em relação aos meus alunos, penso que consigo não só levar o projeto de “dar aulas e ensiná-los a programar ” como também a criar uma relação especial com cada um deles, ajudando a educá-los e formá-los. 

Quando passo pela porta de entrada, não sinto que acabei de chegar ao meu local de trabalho em mais um dia monótono, nem que estou a começar mais um dia da minha obrigação, mas parece sim que é um hobbie, pois assim que chego vejo toda a gente, desde colegas a alunos, de sorriso na cara.